sexta-feira, 9 de maio de 2014

Carta de Agradecimento - Aviso: Não sou mais funcionário da Escola PHB.


CARTA DE AGRADECIMENTO

 

Combati o bom combate [...] Guardei a fé.

 

As palavras do apostolo São Paulo são o resumo de minha missão ao longo desses 13 anos e 4 meses na Escola Estadual Padre Hildon Bandeira na qual fiz muitos amigos e poucos colegas.

As sensações foram incríveis, os momentos alegres e marcantes, além de inesquecíveis. E por esse motivo estou a escrever essa carta de agradecimento.

Agradecimento por ter começado tão jovem e desenvolvido tão grandes projetos que, com plena certeza de consciência assim como eu vivo, mudou a vida de muitos jovens ao servir de diversas formas no processo de ensino e aprendizagem de cidadãos conscientes.

Isso tudo foi a minha missão: fazer o melhor pelo filho do trabalhador para colocá-lo objetivamente à formação acadêmica.

Vivi grandes desafios, superei muitos obstáculos, no entanto, com fé em Deus, nosso Senhor, consegui sempre o que almejava, pois como diz a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo: “Quem planta [o bem], colhe.

Como participante da Comissão da Merenda, fizemos o melhor.

No quesito de sala de aula, inovei com o uso de vários recursos tecnológicos.

Ainda neste aspecto de mudança, construí com o apoio de vários amigos e amigas (não citarei o nome para não ser injusto) com a reforma da Sala de Informática.

 Com a construção do Ex nihilo a Sala de Vídeo, tudo com um propósito: melhorar a educação dos filhos dos trabalhadores com esse novo equipamento.

Sem falar na Semana de Paz na Escola (PROPAZ), visitas pedagógicas, comemoração em datas especiais, entre outras.

Quero agradecer a todos meus alunos que me apoiaram e reconheceram no meu trabalho o esforço de querer sempre acertar.

Agradeço também a todas as diretoras da Escola PHB: Risonilde, Damiana e Carmelita, uma vez que tive a chance de mostrar a capacidade de fazer sempre melhor, como assim o fiz.

Agradeço, assim, aos funcionários, professores, técnicos os quais fizeram parte da construção da minha história de vida na Escola PHB.

 

Obrigado.

 

Professor Marconildo Viegas.

 

SIMULADO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA DE ALAGOAS E OLHO D'ÁGUA GRANDE - BASEADO NO INSTITUTO BAHIA

  SIMULADO HISTÓRIA E GEOGRAFIA DE ALAGOAS   1.             A História de Alagoas é marcada por uma série de experiências de lutas, resi...