domingo, 3 de junho de 2012

Paródia de música de Zezé de Camargo e Luciano.

Atividade feita em sala de aula




A paródia é uma bagunça com o texto original.
A paráfrase é você recontar o texto com suas palavras.

 Eu não vou negar que eu sou um professor

Um maluco sonhador
Eu não vou negar.

Eu não vou negar que o salário é muito pouco
E que vivo no sufoco
Eu não vou negar.

Eu não vou negar que dou aula o ano todo
Mas eu faço com bom gosto
Eu não vou negar.

Dar aulas transformando vidas buscando saídas
Está no meu sangue, faz parte da vida
É gratificante educador eu ser

É o aluno que mexe com minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu planejar as aulas e esquecer de mim
Que faz eu entender que a vida é um eterno aprender.

(A professora Ivanilza Lira me repassou da criação de uns alunos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIMULADO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA DE ALAGOAS E OLHO D'ÁGUA GRANDE - BASEADO NO INSTITUTO BAHIA

  SIMULADO HISTÓRIA E GEOGRAFIA DE ALAGOAS   1.             A História de Alagoas é marcada por uma série de experiências de lutas, resi...